sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

moon light - o bar de karaoke

os nossos amigos portugueses, depois do concerto, falaram-nos de um bar porreiro perto da igreja do Sacré Coeur, chamado "moon light". um barzinho tranquilo, onde se pode estar na boa, conversar um bocadinho, etc e tal. no sábado, depois de almoço, o quarteto foi dar uma volta por Argel, passámos pela notre Dame d'Afrique (alguém conhece um exemplo do género, nas colónias portuguesas? assim tipo um Mosteiro dos Jerónimos de Lourenço Marques, ou assim?), tirámos a foto da praxe, seguimos em direcção ao centro, estacionámos perto do Sacré Coeur, por acaso, e "ensaiámos de" encontrar o "moon light". encontrámos o gajo, e coincidência bonita, os nossos amigos portugueses estavam por lá.

parece que é praxe quem vai ao "moon light" ter que cantar uma modinha. vai daí...os meninos estagiários pegaram no micro, e...aqui vai disto!





fizemos a festa, apanhámos os foguetes, ainda levámos as canas para casa, ouvimos a multidão do "moon light" bater palmas aos portugueses, e no fim comemos um crepe "xirubiru"! (o crepe "mooon light", bah oui, que é uma mistura de todos os crepes da casa. tem: atum, frango, carne(?), milho, queijo, e mais qualquer coisa que não me lembro). mais uma ida ao "moon light" e já temos lugar garantido na parede de honra da casa! xD

(a nossa L. não quis cantar, mas se não fosse ela não havia agora centenas de pessoas a rirem-se com a nossa figurinha, de maneiras que...obrigado camera woman! =D da próxima tu cantas e nós gravamos, c'est bon?)

Sem comentários:

Enviar um comentário