quinta-feira, 25 de março de 2010

argélia #80



6 comentários:

  1. LINDO!! É a simbiose plena entre o avanço tecnológico da metrópole com a pureza do campo! Um misto de citadino com rural! No Brasil isso já dava para, pelo menos, 13 empregos: o porteiro do "jardim"(4, trabalhavam por turnos), o guardador das vacas (2, visto que são duas vacas!), o sr. que vai ligar a rega (4, trabalhavam por turno também, claro!), mais dois trabalhadores (um leva as vacas de manhã, o outro recolhe à tarde) e outro a cobrar 4 reais por cada foto tirada no local!!! Como vês esse pessoal é desempregado, mas é porque quer! Haveria mto para fazer!:P

    ResponderEliminar
  2. LOL! ahahah xD
    quando estava de máquina na mão, estavam uns gajos encostados às bombas que começaram a falar para mim. em árabe, claro. um estrangeiro aparece ali de máquina na mão, toca a falar em árabe que o estrangeiro deve dominar todas as línguas, porque os estrangeiros são assim...dominam tudo!
    eventualmente seria o cobrador de fotografias! xD
    mas como o estrangeiro não liga muito ao que lhe dizem quando não percebe a língua, segui à minha vida, e agora nunca saberei o que o senhor queria. lol.

    ResponderEliminar
  3. Lool! Mas isso em breve vai acabar! O estrangeiro em pco tempo vai dominar a língua!E tem que se preparar para uma declaração de amor em árabe!!=)(vá lá...o prometido é devido!)

    ResponderEliminar
  4. eu gostava muito de satisfazer o teu pedido, amor, mas acho que não existem palavras de carinho em árabe =\

    ResponderEliminar
  5. ASsim que vi esta foto lembrei-me logo de umas fotos que tirei em plena Praça de ESpanha em LIsboa, quando o turismo açoreano resolveu fazer propaganda ao arquipélago e meteu lá alguns desses animais.
    Gostei da oportunidade da foto. Vacas a pastar num país em que o "borrego" é rei e senhor.
    lol

    ResponderEliminar
  6. vacas a pastar...no relvado da bomba de gasolina! xD
    ainda dizem que está tudo mal aproveitado neste país...estes senhores é que a sabem toda! ;)

    ResponderEliminar