domingo, 2 de maio de 2010

02 de Maio #1

lá longe, no Brasil, onde há calor, sol, praias, bronze, lixo no chão, desorganização, ladrões, assaltos, assaltantes e assaltados, meninos a pedir, corpos semi-nus, noites animadas (e muito legalizes!), onde há tambores, animação, dança, comidas boas prá cárâmbá, recuerdos e souvenirs que nunca mais acabam, bikinis pequenos, havaianas, pulseirinhas de meter no pulso, onde faz 30 graus e chove ao mesmo tempo...há uma jeitosa que hoje faz anos!

um beijo grande, e um xi-coração apertado, minha jeitosa! ;)
(houvesse metro daqui para Salvador, e hoje eu metia o dia de folga ;) lol)


5 comentários:

  1. hmmmmm!!! Na altura nem respondi e dps nunca mais me lembrei, agora que estava por aqui a ver os teus posts é que reencontrei este presente tão bom!!=) Obrigada, meu amor!!(só hj é que li as letrinhas pequenas no final do texto... típico! olha que sorte a minha ser distraída! Assim tenho sempre pequenas surpresas todos os dias!:P)
    Já te te disse que te adoro? Muitoooo!

    ResponderEliminar
  2. ahah, que coisinha tão distraída! xD já nem me admiro, não é? xD
    hoje ainda não disseste, não! =( por isso há que tratar disso rapidamente, se não quando for ter contigo não te levo bacalhaum nem queijo, nem atum, nem nada! ;)
    beijo grande! =)*

    ResponderEliminar
  3. Traz antes uma mala de beijos!
    Que depois da visita da mamã tenho a despensa cheia até 2011!
    Era tão bom que me pudesses fazer uma surpresa e vir já amanhã...

    ResponderEliminar