domingo, 16 de maio de 2010

argélia #133


4 comentários:

  1. Agora que parece ter começado a época balnear por essas bandas é tempo de testar a potencialidade da objectiva da sua máquina. Sim, porque as "madames"não tardam a ir ao banho vestidas a rigor(para elas, claro....) e de lenço na cabeça. Tiram-se umas fotos bem jeitosas... Mas eu só não percebo porque é que eles andam na praia quase como os europeus e elas todas atafulhadas em roupa até aos pés.
    E por essas bandas as jovens também vão ao banho com umas leggings e enfiam por cima uma coisa estilo mini saia rodada? e para a parte de cima uma coisa estilo t-shirt justa? e tudo em tom preto ou quase...
    Sabe o que dizia a minha avò, há imensos anos quando no Verão andava de manga comprido? "o que tapa o frio guardado calor"
    Mas, não nota que elas, principalmente as mais novas olham para os fatos de banho das turistas, de lado, mas vê-se no olhar uma ponta de inveja?
    Então: boa praia nesta recta final em terras argelinas.

    ResponderEliminar
  2. Tudo com medo do cancro de pele! 5 ou 6 mais afoitos...lá andam de calções! Uma população muito consciente!:P

    ResponderEliminar
  3. mãe i9. a objectiva não é muito potente. ainda assim, vou tentar tirar o melhor proveito dela!
    neste dia de praia andavam umas miúdas na água, de calças de fato de treino e t-shirt. noutro dia que fui à praia, andavam umas senhoras vestidas normalmente dentro de água. que miséria de imagem =\
    ahah o meu avô dizia o mesmo, "o que tapa o frio tapa o calor!" xD
    aqui ainda não vi turistas na praia. porque...aqui não há turismo. não é como Tunísia ou Marrocos, por exemplo. Há praias dos hóteis onde as pessoas andam "normalmente", mas nestas públicas, é assim que a coisa se passa. mulheres vestidas, homens de calções de banho.
    não se entende porque é que elas andam assim e e eles não, da mesma maneira que não se perceber porque é que as mulheres não podem fumar na rua, não podem sentar-se numa esplanada, não podem andar na rua à noite sem se pensar logo que são pegas, etc etc etc. há muita coisa que não se percebe.

    ResponderEliminar
  4. raquel. população muito consciente. pois, é uma maneira de ver a coisa. xD

    ResponderEliminar