domingo, 23 de maio de 2010

argélia #139


4 comentários:

  1. ai o que eu gosto de bolinhos de coco. E assim bem tostadinhos como esses. TẼm bom aspecto os malandros!
    mãe I9

    ResponderEliminar
  2. parecem bem, e sabem melhor! =D

    mas tenho que ser sincero. tenho saudades das sandes mistas, dos panikes mistos, dos bolos com creme de ovo, das bolas de berlim... =(

    ResponderEliminar
  3. ai... porque será que só damos valor às simples coisas quando as não temos.?
    BOlas de Berlim com creme: as nossas são as melhores. Qual bolas compradas na cidade de Berlim ou em qualquer outra cidade alemã com um creme de morangos e outros cheios de corantes... as nossas é que são boas! e então se viesse aqui para os meus lados e as provasse numa pastelaria aqui perto. Ai que até já me cheira a elas!
    Mas sabe que os estrangeiros adoram a nossa pastelaria? dizem que tem muitos ovos!
    mas por esses lados o melhor é ir comendo uns bolinhos de amêndoa, porque os de cá não são iguais e são bem caros.
    lol lol
    mãe I9

    ResponderEliminar
  4. ah, mas eu sempre dei valor às ricas bolas de berlim e etc etc! não é por estar longe que de repente me pus a pensar que são mesmo fantásticas. e por saber o quão valiosas são é que lhes sinto a falta, agora.

    acho que é disso mesmo que tenho saudades, do doce de ovos! já encontrei coisas parecidas com bolas de berlim (a mesma forma, a mesma massa, o açucar por fora), mas como doce de frutos por dentro. e é um desconsolo, de cada vez que pergunto "o que é que isto tem dentro?", ouvir a resposta, "confiture". bahhh...há bolos tipo rim, é a mesma coisa, "confiture".

    ResponderEliminar