quarta-feira, 2 de junho de 2010

1 mês

2 junho - 2 julho. um mês e apanho o voo de regresso a Portugal.

6 comentários:

  1. começa o contdown para quinhentas e tal pessoas! ;)

    ResponderEliminar
  2. Dia 3 vem a minha filha.
    Lar....doce lar.
    A ver vamos como vão ser as cenas dos próximos episódios...
    POr cá isto anda fusco!
    Mas eu li num jornal onde falava dos estágios Inov, que, segundo (eles) diziam: metade dos estagiários conseguiam colocação na sequência deste estágio.
    SE assim fosse, era suposto que as pessoas ficariam onde tinham estagiado...
    Paulo: Argélia!
    lol lol lol
    estou a brincar!

    ResponderEliminar
  3. não vou estar com rodeios. tenho saudades de Portugal! não é que se não for lá dentro de um mês, ou assim, me dê uma coisinha má, mas tenho saudades e vontade de voltar a Portugal!
    tenho ouvido como isso anda mal por aí, sim. Portugal, à partida, não faz parte dos meus planos para o futuro próximo! ;)
    o que dizem quando começamos o Contacto é que no fim do estágio há sempre uma percentagem de pessoas que são convidadas a ficar na empresa onde estagiam. portanto, há a hipótese de muitas pessoas serem convidadas. mas não é mais que isso, uma hipótese.
    olhe, e quem sabe se não fico por cá...como dizem por aqui, por tudo e por nada, "on sait jamais!", que é como quem diz, "nunca se sabe!". lol.

    ResponderEliminar
  4. E afinal, nem tudo é mesmo mau por essas bandas.
    Pelo menos o dinheiro rende. Claro que não há tanto divertimento, tanto á vontade a andar na rua, talvez tanta segurança, o clima também é outro. Mas, algum tempo também se passa. O importante é a pessoa ter trabalho, trabalhar no que gosta e dentro da área da sua formação.Dois ou três anos não são uma vida!. Há que aproveitar as oportunidades quando elas surgem. O mau para uns é razoável para outros e inaceitável para uns quantos. A vida é feita de opções, nos momentos certos. DEsde que sejamos felizes e nos sintamos bem, o nosso país é aquele que nos acolhe, nos trata bem e nos dá o poder da subsistência. POis algumas destas coisas não existe, neste momento, neste nosso país.
    Boa sorte!
    mãe I9

    ResponderEliminar