quarta-feira, 23 de junho de 2010

o último

aproxima-se o último fim-de-semana na Argélia.
vai ser passado no deserto.
se tudo correr bem, vamos ver o jogo de Portugal num óasis, a beber chá de menta e a comer "cácáuétes". se tudo correr menos bem...logo se vê. pas de problème!
depois do último fim-de-semana, começa o último Domingo, a última Segunda-Feira, a última Terça-Feira...mas isso é outra cumbersa.

para já, a despedida da Argélia começa com um olá ao deserto! =)

(mãe...este fim-de-semana, mais uma vez, não vai dar para falarmos no skype. lol. como diz o nosso caríssimo colega Abdellah, "c'est dure d'être un papa!". ou, neste caso, uma mamã).

1 comentário:

  1. Como o tempo passa depressa!
    Parece que ainda ontem era a incerteza do destino e já é o regresso.
    Foi um tempo diferente! UMa experiência enriquecedoraa todos os níveis.Certamente também ficaram alguns amigos em terras africanas. Um intercâmbio que muitas vezes fica pela vida fora. Os amigos da infância e da juventude desaparecem num instante, mas aqueles que conhece,os na idade adulta,muitas vezes acabam por ficar.
    POis que o último fim de semana seja realmente muito bem aproveitado, com tudo aquilo que realmente tiver direito. Muito chá de menta, muito olhar as estrelas no céu,um pôr do sol magnífico que deverá ficar recordado pela objectiva da máquina. AS sensações ficam. AS imagens também.
    E talvez uma grande vontade de revisitar alguns desses locais,nem que seja daqui a 20 ou 30 anos, para ver quais as diferenças operadas ao longo destes anos.EStou a imaginar o Paulo a mostrar aos filhos alguns desses locais e a lembrar histórias passadas, momentos de ternura, com alguma nostalgia e muita saudade.
    REcordar é bom, embora nem sempre necessário.
    E espero que o chá de menta possa ser acompanhado de alguns: GOLO!
    E agora toca a retemperar forças e a vir cheio de coragem para a árdua tarefa de fazer as malas. AQuela cena de querer "meter o Rossio na Rua da Betesga"
    DE Paris para Lisboa, os Inov pagam 1 €por cada kg a uma transportadora. E já há caixotes preparados para a vinda cá para casa. Vamos a ver se chegam antes da dona:dia 3 às 10 da noite.
    lol lol
    boa sorte para si.
    Vou ter saudades de ler as suas viagens, de analisar e comentar as suas fotos.Ajudou-me a passar algum tempo bem passado. Bem Haja!

    ResponderEliminar