sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"One, Two, Three...Viva l'Algérie" | balanço

terminou no dia 30 de Janeiro a exposição de fotografia que esteve patente no Café Concerto do Teatro Municpal da Guarda (TMG), com fotografias que fui fazendo ao longo dos 6 meses da minha estadia na Argélia.

no que me diz respeito, a exposição foi um sucesso! pelo simples facto de ter acontecido!

foi muito bom conseguir materializar a ideia que tive quando ainda estava na Argélia; foi boa a experiência da preparação (escolher as fotografias, decidir quais seriam as "eleitas", escrever os textos que acompanharam as imagens); foi bom receber o feedback de muitas pessoas; foi bom ver que durante o mês que a exposição esteve patente as visitas ao blogue aumentaram exponencialmente: significa que o objectivo de partilhar a minha história e o que vi pela Argélia está a ser atingido! e, no final, o balanço que faço é claramente positivo!

os próximos passos serão no sentido de levar a exposição a outras paragens. para já, vou fazer prospecção em Lisboa! :)

em jeito de fechar este post com chave de ouro, deixo aqui um filme que a minha companheira de armas na Argélia, a L., produziu para a Sessão de Encerramento do INOV Contacto, edição 14, no longínquo mês de Setembro de 2010. profitem! :)



2 comentários:

  1. Um sucesso sim!!:D E a maior surpresa foram as legendas!(ADOREI!!!) Foi tão estranho quando fui ontem ao TMG e vi aquela parede vazia... E L., mais um vez parabéns pelo filme, que não me canso de ver, apesar de já conhecer de cor todas as fotos! Faz-me pensar naquela semana que lá estive convosco, e "naqueles dias" em que longe, receber uma foto era tãooo bom!:D

    ResponderEliminar
  2. Bem... estou sem palavras... não vinha aqui há buééés...!!! e emocionei-me!
    Venha a próxima exposição!
    Venha a próxima viagem!
    e... Viva a quem tem este espírito!
    olé!

    ResponderEliminar