a partir de agora é sempre a descer. faltam cada vez menos dias para os 6 meses de Argélia acabarem. quando menos deres conta, já estou aí, a deixar o quarto todo desarrumado, a casa de banho suja, a louça por lavar...lol ;)
hummm nem sei para que é que te estarás a armar! É simples...ou deixas tudo impecável ou ponho-te a pão e água! E como nunca foi preciso...faço fé que também não seja!:P Mas gostei da tua visão romântica da questão!eheh!
pois, mas prolongar o prazo em Paris não é a mesma coisa que prolongar o prazo em Argel. Para o bem, e para o mal. lol. Daqui, vou "prolongar-me" um mês para o Brasil, e depois...depois o mundo é grande, a algum sítio hei-de ir parar! =D
E o melhor sítio é aquele onde nos derem um trabalho que gostemos e para o qual estejamos devidamente preparados, com uma remuneração que nos permita fazer face às despesas, onde o nosso trabalho seja reconhecido, onde não exista (?) o factor sr cunha(como por cá)..... SEja onde for, esse será o nosso futuro país, a nossa futura terra, mesmo que não esteja,os a pensar que o seja por tempo indeterminado. A verdade é que,penso, que haverá até outros locais melhores que a cidade-luz.Mas a vida não é minha e as decisões cruciais também não. Devemos dar asa aos nossos filhos para eles poderem voar sózinhos.DEpois...se houver algo a correr mal, outra nova oportunidade surgirá , certamente, seja ela onde for. mãe I9
E depressa!!Que o tempo urge!
ResponderEliminara partir de agora é sempre a descer. faltam cada vez menos dias para os 6 meses de Argélia acabarem. quando menos deres conta, já estou aí, a deixar o quarto todo desarrumado, a casa de banho suja, a louça por lavar...lol ;)
ResponderEliminarhummm nem sei para que é que te estarás a armar! É simples...ou deixas tudo impecável ou ponho-te a pão e água! E como nunca foi preciso...faço fé que também não seja!:P Mas gostei da tua visão romântica da questão!eheh!
ResponderEliminarpaulo. o eterno romântico! ;)
ResponderEliminarEssa também é " a conversa" da minha filha.Só que me parece que está a pensar prolongar o prazo.
ResponderEliminarmãe I9
pois, mas prolongar o prazo em Paris não é a mesma coisa que prolongar o prazo em Argel. Para o bem, e para o mal. lol.
ResponderEliminarDaqui, vou "prolongar-me" um mês para o Brasil, e depois...depois o mundo é grande, a algum sítio hei-de ir parar! =D
E o melhor sítio é aquele onde nos derem um trabalho que gostemos e para o qual estejamos devidamente preparados, com uma remuneração que nos permita fazer face às despesas, onde o nosso trabalho seja reconhecido, onde não exista (?) o factor sr cunha(como por cá).....
ResponderEliminarSEja onde for, esse será o nosso futuro país, a nossa futura terra, mesmo que não esteja,os a pensar que o seja por tempo indeterminado.
A verdade é que,penso, que haverá até outros locais melhores que a cidade-luz.Mas a vida não é minha e as decisões cruciais também não. Devemos dar asa aos nossos filhos para eles poderem voar sózinhos.DEpois...se houver algo a correr mal, outra nova oportunidade surgirá , certamente, seja ela onde for.
mãe I9
Ora vá lá, é esse o espírito! =)
ResponderEliminar