Pode ter a certeza que, se estivesse no local da exposição eu não a perderia nem por nada. Resta-me a consolação (embora reduzida) de já ter visto algumas delas aqui neste blogue. E não só porque as pessoas são muito curiosas, mas sobretudo porque, cada vez mais estão voltadas para o conhecimento , visitas as exposições, etc, acho que a exposição vai ter um enorme sucesso. Tanto mais que, sendo um país tão diferente do nosso, as pessoas se interessam por saber como se vive por lá e como ele é afinal. Desvendar alguns mistérios ocultos, desmistificar algumas ideias que as pessoas tinham e mostrar-lhes que, ao contrário que muitos pensam, a Argélia não é assim um país quase do 3º mundo . É um país interessante, um local com bastante exotismo e com muitos atributos que deixam em quem lá viveu, aquela enorme vontade de voltar. Tudo volta à memória, desde as paisagens aos cheiros, aos magníficos pôr-do-sol, passando até por um simples mas delicioso chá. Bem sei que muitos não terão o espírito de aventura que lhes permita pegar na mala (ou na mochila) e partir à aventura por essas paragens. Mas, quem sabe, talvez desperte noutros um intenso desejo de verem com os seus próprios olhos aquilo que o Paulo tão bem soube retratar ao longo destes meses. Espero que “o bichinho”da fotografia e das exposições o cative de vez. E que continue assim a fotografar com tanta alma e a “mostrar” aos outros aquilo que vê. Com votos de um Ano repleto de muita saúde. Voltarei Mãe (ex-I9)
Ora viva! :) Quem sabe consigo levar a exposição até um sítio próximo de si! :) O bichinho da fotografia e das exposições já anda a pensar numa nova série de fotografias da viagem ao Brasil que fiz depois da estadia na Argélia! :) Agradeço e retribuo os votos de um bom ano! :) Até breve!
Pode ter a certeza que, se estivesse no local da exposição eu não a perderia nem por nada.
ResponderEliminarResta-me a consolação (embora reduzida) de já ter visto algumas delas aqui neste blogue.
E não só porque as pessoas são muito curiosas, mas sobretudo porque, cada vez mais estão voltadas para o conhecimento , visitas as exposições, etc, acho que a exposição vai ter um enorme sucesso.
Tanto mais que, sendo um país tão diferente do nosso, as pessoas se interessam por saber como se vive por lá e como ele é afinal. Desvendar alguns mistérios ocultos, desmistificar algumas ideias que as pessoas tinham e mostrar-lhes que, ao contrário que muitos pensam, a Argélia não é assim um país quase do 3º mundo . É um país interessante, um local com bastante exotismo e com muitos atributos que deixam em quem lá viveu, aquela enorme vontade de voltar. Tudo volta à memória, desde as paisagens aos cheiros, aos magníficos pôr-do-sol, passando até por um simples mas delicioso chá.
Bem sei que muitos não terão o espírito de aventura que lhes permita pegar na mala (ou na mochila) e partir à aventura por essas paragens.
Mas, quem sabe, talvez desperte noutros um intenso desejo de verem com os seus próprios olhos aquilo que o Paulo tão bem soube retratar ao longo destes meses.
Espero que “o bichinho”da fotografia e das exposições o cative de vez. E que continue assim a fotografar com tanta alma e a “mostrar” aos outros aquilo que vê.
Com votos de um Ano repleto de muita saúde.
Voltarei
Mãe (ex-I9)
Ora viva! :)
ResponderEliminarQuem sabe consigo levar a exposição até um sítio próximo de si! :)
O bichinho da fotografia e das exposições já anda a pensar numa nova série de fotografias da viagem ao Brasil que fiz depois da estadia na Argélia! :)
Agradeço e retribuo os votos de um bom ano! :)
Até breve!