sábado, 2 de janeiro de 2010

argélia: sair à noite

"-ihhhh! vais pra onde?
-para a argélia!
-eish...granda azar!
-porquê, meu?
-pá...aquilo é bué diferente! não dá pra beber álcool, não podes sair à noite, não há festas, as miúdas andam todas tapadas, e sabes que lá são muçulmanos, enfim...é tudo diferente, meu!
-ah, tá bem..."

no geral, eram estas as primeiras palavras que as pessoas me davam quando eu dizia muito contente que vou para a Argélia.

álcool e fins, poderei fazer um apanhado quando andar por lá. em relação ao "sair à noite", muni-me de um computador com ligação à internet e fui ver se o youtube me podia ajudar. deixo aqui um excerto do que encontrei.





amigos, felicidade, alegria!
estava eu muito triste porque este ano ia falhar a queima de coimbra, mas descobri que na argélia há uma...kheima! ahahah! (já dizia o ditado: quem não tem cão, caça com gato!)


Pacha - Argel


Le Triangle - Argel


and guess what...spring break em Argel! xD


2 comentários:

  1. pa gajo. estou assustada com estes videos.
    mesmo
    assustada.
    quando fres pra noites tira fotos, tira.
    *

    ResponderEliminar
  2. vou tentar tirar fotos sem que me cortem a mão e me fiquem com a máquina.
    lol.
    *

    ResponderEliminar