quarta-feira, 5 de maio de 2010

irmão, onde andas? (3)

continuo vivo e de boa saúde!
felizmente, não estou a sentir que estar aqui seja uma seca, que não há nada para fazer, que meti um travão de 6 meses na minha vida. pelo contrário. há sempre um jantar, ou um concerto, um filme aqui ou ali, as aulas de árabe, ou qualquer coisa para fazer.
e, assim, o tempo para escrever aqui encurta, e de que maneira! tenho tanta coisa para dizer, tanta foto para mostrar, alguns filmes para partilhar. espero, até ao fim da minha missão, ter tempo para conseguir fazer o quero. a ver vamos, como diz o cego.

2 comentários:

  1. Tudo são experiências de vida. As diferenças entre os 2 países são algo para sempre recordar.
    mãe i9

    ResponderEliminar
  2. alguma coisas eu prefiro não recordar. de verdade! ;)

    ResponderEliminar