quarta-feira, 16 de junho de 2010

argélia #164





3 comentários:

  1. ESta está bem! apareceram os calções! lol
    Mas ,à primeira vista parecia-me ser deficiente.OLhando bem, parece-me ver a ponta do outro pé. Agora o que eu não vejo(pelo menos bem) é o guiador da bike. Mas, por causa de andar sentada de lado numa bicicleta, e o "motorista" a levar à mão a descer uma escada é que eu tenho aqui 2 marcas: uma na testa e outra no joelho.A partir daí, nunca mais me montei em tal transporte
    lol
    mãe I9

    ResponderEliminar
  2. isto é uma mota. uma mobilette. daquelas que damos aos pedais e elas ligam um motor. há muitas muitas muitas por aqui! e este artista domina a arte da mobilette muito bem! sem mãos, nem nada! xD

    ResponderEliminar
  3. lol lol
    um verdadeiro artista!
    mãE I9

    ResponderEliminar